segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Correr liberta mais do que suor #4



Ando a preparar-me para a meia-maratona de Portugal, vão ser 21 Km de pura diversão e de puro esforço... 
Comecei a levar mais a sério esta preparação, devido a um sonho que ficou por realizar, mas que a 30 de Setembro vou torná-lo real.
O meu pai, quando começou a fazer o seu jogging, sempre disse que íamos participar na meia-maratona para atravessar a ponte Vasco da Gama, infelizmente o meu pai não viveu o suficiente para ver esse desejo concretizar-se, mas este ano, vou homenagear o meu pai ao participar na meia-maratona com uma t-shirt com a sua foto estampada e chegar ao fim ao lado do meu pai.

Esta é para nós, Pai!!

2 comentários:

  1. Olá! Descobri agora o teu blogue.
    Também vou participar pela primeira vez na Meia Maratona e o meu pai vai acompanhar-me durante parte dela. Acho essa homenagem que vais fazer muito bonita. O teu pai vai estar contigo.

    Boa corrida!

    ResponderEliminar