sexta-feira, 27 de julho de 2012

O que é nacional é bom

Como rapariga desportiva, também gosto de coisas de raparigas, maquilhagem, vernizes, saltos altos, acessórios, etc.
Sei que muita gente, eu também, já comprou pincéis de base acessíveis a pensar que seriam bons mas que no fundo revelaram-se na maior desilusão.
Hoje, venho falar-vos de um produto nacional e que fiquei surpreendida e fascinada (já não quero outro pincel para a minha cara). É óptimo para base líquida, para blush e até para correctivo serve. 

Sem mais demora, apresento-vos:

Pincel Argent Makeup 101 Classic e Pincel Argent Makeup 101 Girly
Para as meninas que procuram um pincel multi-funções acessível este é o ideal, e pelas críticas que já li, não fica nada atrás dos pincéis da Sigma e o Pincel Argent Makeup 101 é made in Portugal uma marca portuguesa registada e está registada no INPI.

Para os meninos, que não sabem oferecer às namoradas que gostam de maquilhagem, este é um bom presente. O problema mesmo é escolher a cor, pois o rosa é lindo e o preto dá um ar mais profissional.

As cerdas são tão suaves e é um pincel de cerdas sintéticas, a base liquida difunde-se na cara, deixando-a com um ar tão natural. Para blush também é fantástico, porque é possível esfumar muito bem o blush dando um ar natural.
Relativamente ao cabo, se fosse ligeiramente mais pequeno, não se perdia nada, porque de vez em quando bato com o cabo do pincel no espelho, mas nada de importante :)

Para lavar o pincel, champô de bebé da Jonhson&Jonhson serve perfeitamente e o Lidl está com uma campanha, leve 2 pague 1. É de aproveitar!!

Onde é que se pode adquirir este pincel? Aqui
Se tiverem dúvidas, podem contactar a Tânia, que é a dona deste pincel, é muito simpática e tira-vos as dúvidas todas por e-mail. Para saberem mais sobre a Tânia, podem visitar o blog, a página do facebook e ainda a página do facebook do Argent Makeup.
O preço ronda os 14.99€ + portes de envio.

3 comentários:

  1. Ola querida agradeço o post :) E fico feliz que tenhas gostado, contudo tenho uma correcção a fazer, pois não gosto de enganar ninguém, os pincéis infelizmente não são fabricados em Portugal, a marca sim é portuguesa e está registada cá em Portugal (um dia estará também lá fora hehehe) no INPI.
    Contudo com a falta de fabricas cá em Portugal, tive de mandar fabricar fora, mas tanto o Argent Makeup 101, como o próximo o Argent Makeup 201 são feitos segundo especificações minhas muito concretas que vão desde o tipo de cerdas, cor, tamanho, ao cabo, tamanho do cabo, material e até o rosa tive de especificar o pantone para ser exactamente o que eu queria, bem como o logo tipo que foi feito por mim e enviei a imagem para ser impresso, alias até tive de decidir o tamanho do logo, por isso sim o que se vê saiu da cabeça de uma portuguesa, contudo não foram mãos portuguesas a dar vida a esta ideia, tal como acontece com outras marcas a Sigma por exemplo (já que falaste nela) também não é fabricada nos EUA e a marca é de lá e os próprios pincéis dizem USA à frente do nome, mas cá em baixo dizem made in P.R.O.C, e outras marcas, sabias que 95% ou mais dos lápis de maquilhagem são fabricados na alemanhã? Seja de que marca forem, porque lá é que são especialistas nisso, e pronto nesta "aldeia" global isto anda assim, cada país está com a sua industria (portugal tem marcas estrangeiras a fabricar cá sapatos por exemplo)
    Da minha marca o que é fabricado cá, mas de momento estão indisponíveis, são os brush rolls.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tânia, é pena que em Portugal não se investe mais nos portugueses. Tu és um exemplo disso :) E daqui a 2 meses teremos mais uma novidade da Argent Makeup :) É claro que estou super curiosa para saber qual será a novidade.
      E obrigada pela correcção, assim ficamos todos esclarecidos :)
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Mais pena é os próprios Portuguesas não se apoiarem...mas isso já é uma história à parte ;)
      bj

      Eliminar