segunda-feira, 28 de maio de 2012

Teste da passada by Nike

Sábado tive a oportunidade de realizar o teste da passada, na Sportzone do Centro Comercial do Colombo. 
O Luís, foi o analista do meu teste, e explicou-me as diferenças entre os três tipos de passada (neutra, supinadora e pronadora) e depois da explicação, passou-se ao teste.
Inicialmente, corri na passadeira apenas com meias, de modo a analisar bem o meu tipo de passada em cada pé, sim, leram bem, é analisado cada pé individualmente!

Aqui, pode-se verificar que o meu pé esquerdo, tem uma passada neutra.

Teste da Passada Running Center Nike

Mas quando analisou-se o pé direito, verificou-se uma ligeira pronação (na imagem do meio, o pé direito está ligeiramente desviado).

Teste da Passada Running Center Nike

Quando o Luís, estava a explicar-me que o meu pé esquerdo direito é diferente do pé diferente, que era necessário ter umas sapatilhas com estabilidade de modo a corrigir o erro do pé direito, perguntei-lhe logo, se era necessário ter dois tipos de sapatilhas, um para o pé direito e outro para o pé esquerdo. Ele riu-se, disse que o meu problema, não é grave, mas que nos Estados Unidos, a Nike já está a vender sapatilhas (dentro de certos modelos) de modo a ter em consideração as características diferentes de cada pé.

E agora veio a melhor, escolher as sapatilhas adequadas ao meu tipo de passada. As Nike Lunar Eclipse 2, foram as escolhidas e adorei-as! Adorei o modelo, a cor, e o melhor de tudo foi o conforto que me deu quando corri na passadeira. O pior, o preço, 149€ é quanto custam estas meninas!!
Teste da Passada Running Center Nike

Este serviço é totalmente gratuito, basta apenas enviar um e-mail para nikerunningcenter.szcolombo@gmail.com. (Sportzone do Centro Comercial Colombo) 
ou 
   nikerunningcenter.szmarshop@gmail.com (Sportzone do Mar Shopping).

Recomendo e aprovo este teste!


Obrigada ao Luís pela simpatia e paciência.

         

Sem comentários:

Enviar um comentário