quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dia da Mãe

A minha mãe vive a 972 Km de mim, ou, eu vivo a 972 Km da minha mãe.
E como tal, não passo todos os fins de semana com ela, chego a passar meses sem vê-la fisicamente, ainda bem que existe o Skype e o telemóvel :)
Hoje, fui aos correios, enviar a prenda do dia da Mãe, só espero que chegue na sexta :)
E achei que este seria a prenda ideal:
Emjoi MICRO Pedi - Sugestão dia da Mãe (desconto 20%)
MicroPedi  
 O Emjoi MICRO Pedi é uma forma segura, suave e profissional de pedicure em casa, que funciona em todas as áreas de seus pés removendo as células mortas da pele de forma rápida e segura, deixando os seus pés com uma sensação suave e como que tivesse acabado de sair do SPA.

Pode ser adquirido aqui!
Eu já tenho o meu, e realmente fiquei fascinada com o Micro Pedi, o único senão, é não ter uma boslinha para guardá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário