quinta-feira, 8 de março de 2012

Schwarzkopf

Será que a marca faz toda a diferença? Será que os produtos que são usados fazem toda a diferença nos nossos cabelos?
Eu digo que sim, e a minha "juba" comprova-o. Além da queda de cabelo (isso é outro assunto para ser contado) e a falta de brilho, o meu cabelo estava sem vida.
Então resolvi experimentar as amostras Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue shampoo (1), durante uma semana e o meu cabelo ficou mais suave, mais brilhante e com um aspecto muito mais saudável (Adorei o shampoo). Juntamente com o shampoo,  apliquei a máscara Schwarzkopf BC Bonacure Repair Rescue Treatment (2) durante 10 minutos, e notei uma diferença relativamente aos dias em que não usava a máscara (a máscara excelente). E para terminar o ritual usei o BC Oil Miracle Light Finishing Treatment (3) (adequado para cabelos finos a normais)  e aqui é que notei que o meu cabelo encaracolado fica mais solto, mais suave, mais brilho, com mais elasticidade nos caracóis e acelera o processo de secagem do cabelo, e com o cheiro muito agradável, simplesmente o meu produto preferido!!
Parece que acabei de sair do cabeleireiro, pois o meu cabelo está espectacular e com vida! 




Obrigada Schwarzkopf!


Sem comentários:

Enviar um comentário