quarta-feira, 21 de março de 2012

Corrida #1

Isto de correr num parque, no meio da cidade, tem muito que se diga.
Quando vou correr, desligo-me "mentalmente"do mundo que me rodeia, sou só eu e a música! Mas como estou a ouvir música, os olhos têm que ficar mais atentos ao que rodeia e é aí que observo as coisas mais engraçadas/caricatas que acontecem no parque, mas ontem assisti a uma cena digna de novela brasileira.
Além dos velhotes sentados nos bancos a jogaram às cartas, os sem-abrigos deitados nos bancos a dormitar, os cães a passearem na relva e os respectivos donos a conviver, os outros corredores, a senhora das flores, as pessoas à espera dos autocarros, as crianças a brincarem no parque infantil, também vejo uma mulher brasileira sozinha, sentada no banco, até aqui o cenário era-me familiar na minha primeira volta. Até que acontece o inevitável, um senhor de meia idade começa a falar com a mulher brasileira, uma vez que estava com os phones, só podia supor o que estavam a dizer. Quando passo novamente por eles, o senhor já está sentado ao lado da mulher, até aqui tudo normal, pensava que seria uma alma solitária a querer dois dedos de conversa. Continuo na minha corrida e torno a passar por eles, e desta vez o homem já estava com uma mão em cima da coxa dela, e aqui pensei : "Oi.. Não é, que estão no engate?" E sempre que passava por eles, havia mais um avanço, até que por fim, o homem pôs as mãos dele na face dela e beijou-a na boca. 
E isto será o início de uma história de amor ou de uma história de dinheiro ?

1 comentário:

  1. Pois ai está uma boa questão...Vamos ser positivos e acreditar que será uma história de amor :)
    bj*

    ResponderEliminar