domingo, 4 de março de 2012

The Body Shop Nutriganics - Drops of Youth

*imagem da Body Shop

O Nutriganics Drops of Youth, um concentrado hidratante livre de silicones e parabenos que promete uma pele muito mais suave. Este produto é feito com 98% de ingredientes de origem natural e é enriquecido com células estaminais de funcho-marinho.

Basta apenas aplicar 2 a 3 gotas deste pré-serum (depois do tónico e antes do sérum ou creme) de manhã e à noite, que as rugas mais finas desaparecem após 4 semanas. Estou a experimentar à uma semana e noto a pele um pouco mais suave e aveludada (em relação às rugas, noto uma ligeira diferença - mas nada em concreto)
 Neste momento, já está a ser lançada a campanha de divulgação com amostras deste produto nas lojas The Body Shop juntamente com um flyer de desconto de 5€ (na apresentação do mesmo) na compra do Nutriganics Drops of Youth, sendo uma campanha válida entre 20/03 a 15/04. O preço do Nutriganics Drops of Youth terá um valor de 26€. 




A The Body Shop elaborou um vídeo sobre o Nutriganics Drops of Youth, que explica como é que o produto é feito, como se deve aplicar (os movimentos que devem ser feitos).
ver o vídeo

Sem comentários:

Enviar um comentário