segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Marca de água

Já conhecia a Marca de água há alguns meses, e só em Janeiro decidi fazer uma encomenda, devido às prendas de Natal. O Pai Natal decidiu presentear-me com duas malas, uma castanha e uma preta, no entanto tive que colocar um fecho na mala castanha para torná-la mais segura (todo o cuidado é pouco), e quando vi a mala com o fecho achei-a um pouco sem graça. À mala preta, pretendia personalizá-la.
E como já estávamos nos saldos, andei à procura nas lojas de um porta-chaves giro que desse novamente o encanto à mala, mas não encontrei nada. 
Então decidi mandar um mail à simpática e muito querida da Sónia, da Marca de água, e chatear-lhe, a dizer o que gostava, o que queria (porque nisto trocamos imensos mails), até que o resultado final foi este:

na medalha pequena pode-se ler "peace"


É constituído por chaves, cadeados e estrelas

Infelizmente não tirei fotos, mas os embrulhos em que vinham cada porta-chaves, estavam tão bonitos e cuidados pois nota-se o carinho da Sónia nas suas peças.
É óbvio que adorei o resultado final e confesso que ao vivo, as peças são mais lindas.
Claro que recomendo a Marca de água, como um sítio de confiança e com a garantia de 100% de satisfação. E certamente irei fazer mais encomendas :)

Obrigada Sónia

Sem comentários:

Enviar um comentário